OUVIDORDIA DO IPMO
Voltar

Diante da necessidade de criar um canal de comunicação institucional permanente entre o IPMO e os segurados do Regime Próprio de Osasco, o presidente Francisco Cordeiro da Luz Filho estabelece no âmbito do Instituto de Previdência do Município de Osasco a função de ouvidor.

A Ouvidoria deve ser incumbida de receber, examinar e encaminhar reclamações, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informação e sugestões dirigidas ao Instituto, e é importante ressaltar que ouvidoria eficiente é sinônimo de credibilidade, pois mostra aos segurados que o IPMO se importa com a opinião deles e que busca a melhor prestação do serviço público.

Segundo a servidora Isabel Diniz, que ficará responsável por essa função: “O IPMO sempre se preocupou em manter o diálogo com nossos segurados, seja através dos nossos meios de comunicação virtuais, presenciais ou até mesmo promovendo eventos para estreitar cada vez mais essa relação.

Para atender a um dos requisitos do Pró-gestão, no qual estamos nos adequando, surgiu à necessidade de designar uma pessoa para ficar responsável pela interlocução do IPMO com seus segurados.
Fico muito honrada por sido nomeada ouvidora, e vamos sempre buscar uma comunicação direta e comprometida para atender as demandas do nosso público.”

Aqui, no portal do Instituto, temos o canal de comunicação Fale Conosco , onde o ouvidor prestará um serviço de apoio para o segurado e onde ele poderá tirar dúvidas, pedir informações ou registrar suas sugestões, reclamações ou elogios.