IPMO PROMOVE PROGRAMA NOVA VIDA
Voltar

No dia 15 de março, o Instituto de Previdência do Município de Osasco realizou no Teatro Nivaldo Santana (Escola de Artes), o primeiro programa Vida Nova do ano de 2019. O evento que consiste em homenagear os servidores da prefeitura que se aposentaram recentemente, geralmente é realizado no Centro de Educação e Cultura Previdenciária do IPMO, mas, devido às festividades referente ao aniversário de emancipação do município de Osasco, foi transferido ao teatro, tanto pelo espaço, como pelo número de convidados aposentados presentes.

O presidente Francisco Cordeiro da Luz Filho recepcionou a todos e os cumprimentou pelas atividades prestadas à PMO e à cidade de Osasco, além disso, passou informações a respeito de educação financeira e previdenciária. O Diretor Técnico Adalberto Regis e a Analista de Recursos Humanos Maria Luci, passaram informações e questões práticas do dia a dia do aposentado e a sua ligação com o Instituto. Compareceram para prestigiar o evento o vereador Mário Luiz Guide e os diretores do IPMO, Francisco Pedro (Finanças); Luiz Antônio Urban (Diretoria Administrativa); Drª. Leila Saad (Jurídico); Dr. Sérgio Firmino (Benefícios); Cristina Meireles (Centro de Educação); além da Coordenadora de Patrimônio Simone Souza, entre outros funcionários do Instituto.

Membros da ASPAPO (Associação dos Servidores Públicos Aposentados de Osasco), também compareceram ao local e foram representados pelo seu diretor, o senhor Luiz Henrique Cipullo. Outros assuntos abordados no evento foram referentes ao Centro de Educação e suas atividades que estão em funcionamento, como teatro, pintura, música, inclusão digital, artesanato, aulas de violão, tai chi chuan, viagens e outros projetos.

Os músicos ISAI e Vagué animaram o público, enquanto foram entregues placas comemorativas aos novos aposentados em nome do prefeito Rogério Lins e do presidente do IPMO, agradecendo-os pelos anos de trabalho dedicados ao serviço público municipal.

Texto e fotos - Leandro Medina