CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA - 1ª REUNIÃO DE 2019
Voltar

Na manhã do dia 14 de fevereiro, na sede do Instituto de Previdência do Município de Osasco, houve a primeira das seis reuniões do Conselho Municipal de Previdência em 2019. O órgão, que fiscaliza as ações do Instituto, é formado por membros da Câmara de Vereadores, representantes do poder executivo e por segurados – um representante dos que estão em atividade na Prefeitura e um dos aposentados - e se reúnem ordinariamente a cada dois meses.

Entre os membros do conselho presentes estavam o presidente Francisco Cordeiro da Luz Filho (presidente do CMP); o vereador Profº Mário Luiz Guide; a senhora secretária adjunta de finanças Regiane Santo Travelato; o secretário adjunto de planejamento e gestão Luiz Henrique do Nascimento; o servidor ativo Jessé de Castro Moraes; e os servidores inativos Geraldo José Barbosa e Cícero Simões.

Passou-se para a leitura as seguintes pautas: 1 - Abertura; 2 - Relatório Administrativo e Financeiro; 3 – Aprovação do Balanço de 2018; 4 – Reforma da Lei 124/04 – Pró-Gestão; 5 – Elaboração de Estudos para Segregação de Massa – compra de vidas entre fundos; 6 – Curso de CPA/20; 7 – Ratificar a Resolução 27/2019; 8 - outros assuntos pertinentes.

A próxima reunião do Conselho Municipal de Previdência do IPMO será no dia 11 de abril de 2019.

 

Texto e foto: Leandro Medina